Política de Troca

POLÍTICA DE TROCAS

Trocamos apenas produtos com defeito de fabricação.

Caso você tenha recebido o produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou extraviada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com o adquirido, entre em contato conosco em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto via e-mail informando o nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ e o motivo da troca. Iremos te enviar um código de postagem reversa, onde você poderá fazer a postagem da mercadoria sem custo para nossa central. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso (remoção de etiquetas e selos), acompanhar nota fiscal e todos os seus acessórios. Compras realizadas no site só poderão ser trocadas pelo site e compras realizadas pela loja, só poderão ser trocadas na loja.

E-mail: oticasmuller@gmail.com.br

Pagamento com cartão de crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

Pagamento com boleto bancário: o reembolso será efetuado em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução na conta corrente do titular do pedido. Não iremos efetuar depósitos na conta de terceiros. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, iremos efetuar uma Ordem de Pagamento.

 

OBSERVAÇÕES

A DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A peça deve conter todas as originais.

Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete novamente.

O cliente deverá condicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.

Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou troca.

Os produtos que forem enviados ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia ou fora das condições descritas serão devolvidos ao remetente.

Atendimento
(85) 98898-6322
*Matriz Av. Beira Mar nº 3960 Loja 02- seg a sex de 09h às 20h *Loja Rua Carlos Vasconcelos nº 1500 - seg a sex de 08h às 17h30 *Loja de Guaramiranga/CE - sáb de 09h às 22h e dom de 09h às 14h Atendimento por Whatsapp - Diariamente de 08h às 21h
Formas de pagamento
  • PagSeguro
Compre com Segurança
ÓTICAS MÜLLER
CNPJ: 24.433.362/0001-34
Matriz: Av. Beira Mar nº 3960, Loja 02 Fortaleza/CE
CEP: 60165-121
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL. PREÇOS E ESTOQUE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. OS PREÇOS DIVULGADOS NO SITE SÃO EXCLUSIVOS PARA COMPRAS ATRAVÉS DESTE, NÃO VALENDO NECESARIAMENTE PARA A REDE DE LOJAS FÍSICAS.
Design por:
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!